Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais passarinhos

"Ele enfiou um joelho entre as coxas dela e afastou-as. Fiquei excitada ao ver Lina tão indefesa e aberta. Comecei a acariciá-la, a despi-la. Ela sabia o que eu estava a fazer, mas estava a gostar. Colou a boca à minha e os seus olhos fecharam-se e deixou que Michel e eu a despíssemos toda.Os seus seios fartos cobriram o rosto de Michel.

Ele mordeu-lhe os mamilos. Ela deixou-o beijá-la entre as pernas e introduzir o pénis, e deixou-me a mim beijar-lhe os seios e acariciá-los. Tinha umas nádegas maravilhosas, firmes e redondas. Michel teimava em afastar-lhe as pernas e em morder-lhe a pele macia, até que ela começou a gemer. A única coisa que Lina permitia era o pénis, portanto Michel possuiu-a e, depois de ela desfrutar, ele quis possuir-me.

Ela sentou-se direita, abriu os olhos e observou-nos pensativamente por um instante, depois tirou o pénis de Michel de dentro de mim e não o deixou tornar a penetrar-me. Lançou-se sobre mim com uma fúria sexual, acariciando-me com a boca e com as mãos. Michel voltou a possuí-la, por trás.Quando saímos para a rua, Lina e eu, enlaçadas pela cintura, ela fingiu não se lembrar de nada do que acontecera. Deixei-a. No dia seguinte, ela foi-se embora de Paris."

Um comentário:

Simplesmente disse...

momento inesquecível...