Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como aumentar o pênis?

Essa é uma pergunta frequente que recebo. Acho interessante alguns leitores me perguntarem isso. É uma preocupação constante masculina que na realidade não reflete para as mulheres. A maioria das mulheres não gostam de pênis gigante, grande demais...incomoda muito no sexo vaginal e piora muuuuito as probabilidades da pratica do sexo anal.

Pênis grande é algo muito explorado na indústria pornô. Acabou virando lenda urbana .

Não adianta aumentar seu pênis se você não faz preliminares legais. O tamanho do pênis não está relacionado com o prazer.

Nunca, tome remédios que sem que seu médico desconheça só porque fulano falou que é bom, ou cicrano disse que realmente funciona. Cuidado com sua saúde e com sua vida!!!

"O aumento do pênis é muitas vezes um dos objetivos de homens insatisfeitos com o tamanho do seu pênis. De maneira geral, quando existe uma percepção da necessidade do aumento do pênis, conselho médico deve ser obtido, em vez do auto tratamento. Julga-se que a maioria dos auto tratamentos são ineficientes e/ou perigosos. Já foram relatados diversos casos em que o aumento do pênis através de anúncios de jornal e revistas tiveram resultados desastrosos.CUIDADO! Por isso aconselha-se uma ida ao seu médico que o encaminhará para um especialista. Entre as técnicas existentes, podem-se citar a injecção de biomateriais e também cirurgias , como a cirurgia do ligamento suspensor para aumento no comprimento do pênis." (Wikipédia)

Caso você tenha um complexo muuuito grande, marque horário com um cirurgião plástico, converse tire todas as dúvidas. Nada melhor que um profissional capacitado para te informar sobre o "real aumento".




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só quero testar

Filipe Simplesmente disse...

Desejo um 2010, quente, intenso e saboroso...