Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Alexandre – o Grande Parte 1


Havia se passado alguns anos desde que a última vez que Helena vira Alexandre. Ela, uma empresária de Recursos Humanos. Chegou no prédio onde funcionava sua empresa. Entrou correndo no elevador. Rápida e ofegante. Mal olhou para os lados pois subiu olhando dentro de sua bolsa procurando o celular que vibrava. Quando atendeu a ligação tinha sido encerrada. Saiu do elevador em direção a sua porta.
-Ei! Psiu! Falou uma voz. Ela continuou a andar no corredor.
-Helena! Falou a voz marcante.
Ela virou-se. Era Alexandre um ex-rolo-quase-namorado que não via há anos.
-O que faz aqui? Perguntou ela surpresa.
-Sou prestador de serviços. Aliás eu presto serviço para a ZY.
-Não acredito! Sou dona da ZY. Acredito que você deve tratar de todos os assuntos com meus funcionários. Disse ela tremendo de nervoso, as mãos suando.
-Veio conversar com alguém? Perguntou ela parando em frente à sua porta.
- Não. Aluguei uma pequena sala aqui do lado. Juntei o útil ao agradável, se é que você me entende. Disse ele malicioso.
- Claro que te entendo. Aqui os aluguéis são em conta para salas pequenas, além de ficarem mais próximos de seus clientes. Aqui é bem localizado. Falou ela abaixando a bola que ele pensara ter levantado.
- Gostaria de conhecer a minha sala? Assim podemos conversar um pouquinho e colocar um pouco das conversas em dia enquanto arrumo algumas coisas. Isso se não for te atrapalhar. – Convidou Alexandre gentil.
- Claro, e porque não? Podemos marcar também um almoço. Sugeriu ela animada, dando seguimento a conversa.
A sala era pequena, havia muitos móveis dentro das caixas de papelão. Tinha somente a mesa. Janelas sem cortina. Vista que dava para os escritórios do prédio vizinho. Assim que entraram na pequena sala, ele agarrou-a de uma maneira furiosa, como antigamente. Como se aqueles momentos fossem trazer todo o tempo que estiveram distantes. Beijando-a com avidez. Ela se entregou de uma maneira sincera e rápida. Desejo. Química de pele. Atração.
Tirou a blusa dela com rapidez e destreza, como também se despiu rapidamente. Pego-a em seus braços e sentou-a em cima da mesa, puxando-a bruscamente em seguida num encaixe perfeito. O desejo era muito grande, os beijos tão profundos quanto as estocadas que nela era investidas. Os seios fartos eram evolvidos pelas mãos másculas e hábeis. Gemeram. Suaram.
Helena tinha mania de deixar os cabelos presos durante o sexo, pois para ela atrapalhava. Naquele momento foi a primeira vez que fez sexo com os cabelos soltos. Alexandre deslizava os dedos entre os fios de cabelos, tirava os fios de seu rosto, puxava-os para trás fazendo com que Helena arqueasse a coluna para traz, deixando seus seios mais protuberantes, deixando-os na inclinação perfeita para que fossem sugados pela boca sedenta de prazer.
Ela vestiu-se e foi rapidamente para sua empresa, já estava atrasada para uma reunião.
Passaram-se dois dias e não se encontraram e nem decidiram se encontrar. Helena estava conversando com uma de suas melhores amigas em casa falando mal da vida alheia e dando risadas de recordações do passado altas horas da noite. Quando o barulhinho do MSN chama Helena. Ela gelou e comentou com a amiga que era ele.
Começaram a conversar animadamente. E o papo foi debandando para um papo, digamos assim...meio que erótico. Recordações de dois dias atrás, da transa maravilhosa que tiveram.
- Quero ver o seu rosto. Pedia ele.
- Minha webcam esta com problemas, e o microfone quebrou . Preciso concertar isso urgente, por isso ficarei somente na digitação.
E ele se exibia todo animado, fazendo caras e bocas.
- Você não tem nada melhor que fazer do que ficar na net?- Perguntou ela.
Falaram da vida passada, das aventuras que tinham, até que ele começou a falar das fantasias sexuais de ambos. E a amiga estava sentada do seu lado lendo as conversas e até palpitando em algumas respostas.
- Você quer ver como eu estou? – Perguntou ele.
Ele tirou seu pênis de dentro da calça e mostrou pela webcam.
Helena e a amiga riram muito. A amiga safada, pegou o celular e começou a gravar a imagem da tela do computador.
Enquanto isso Alexandre se masturbava frenéticamente, em um desejo louco. Nesse momento Helena apenas digitava, ele lia e se masturbava.Até que ele gozou, em um jato forte.
E muitas risadas do outro lado da tela.
- Acabamos de fazer o mais novo filme pornô. Disse a amiga.
- Qual nome daremos? A anaconda do Alexandre ou Alexandre-O grande?! Perguntou Helena.
-ahahahah o Segundo é mais sugestivo!
- Foi ótimo ter transado com ele. Será que ele não se enxerga. Mas é claro que eu sabia que ele é um prestador de serviço. Sei que ele esta noivo, que ele mente, como sempre mentiu. Agora chegou a minha vez!
- Eu acho é pouco! Exclamou a amiga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Helena diz: BÁRBARO! AMEI!

Anônimo disse...

Helena?
adoooooooooooro!